- Este evento já passou.
Laje de Santos
23/01/16
Não é exagero nenhum citar esse lugar como paraíso do nosso litoral paulista, uma vez que é um ponto de mergulho classificado como 5 estrelas, que oferece flora e fauna marinhas abundantes durante todo o ano, além de perfis de mergulho variados. Um dia de mergulho na Laje pode significar a certeza da paixão pela atividade, anida mais se você tiver a sorte de um grande encontro com uma raia manta, avistada frequentemente nos meses de maio a julho.
VIP | 2 mergulhos diurnos | R$ 480,00 à vista |
* Preços por pessoa
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Saída embarcada com 2 cilindros cada, lastro, lanches e bebidas não alcoólicas à bordo e taxa de ingresso ao Parque Estadual Marinho da Laje de Santos;
Roteiro 1 dia
Embarque na Marina Tune em São Vicente
Embarcação e operação: Lancha Pé de Pato.
Saída de lancha rápida para 2 mergulhos embarcados; 2 cilindros de ar comprimido; acompanhamento profissional.
Laje “DEEP” são saidas específicas para o mergulhador que já possui a especialidade ou pretende fazer o checkout do curso de Mergulho Profundo na saída.
Diferencial: Limite máximo de 13 mergulhadores mais o Staff.
Já as saídas denominadas “VIP” são saídas para mergulhadores que já possuam o curso de Mergulho Avançado.
Diferencial: Limite máximo de 13 mergulhadores mais o Staff.
A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que possam interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
Obrigatória a apresentação do RG ou qualquer outro documento de identificação pessoal com foto e RG impresso válido no Brasil no momento do embarque, além da apresentação do certificado de mergulho atualizado.
Aluguel de colete, regulador e roupa: 35,00 por dia/por peça
Misturas gasosas: Sob consulta
Transporte SP/São Vicente/SP;
Aluguel de equipamentos;
Itens de caráter pessoal, mergulhos noturnos ou extras e outras misturas gasosas, além de outros itens que não os acima citados;
De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur, o valor em percentual a ser restituído será de 90% até 31 dias antes do início do evento; 80% de 21 a 30 dias antes do início do evento e de 0% a 50% caso o cancelamento ou a desistência ocorra a menos de 20 dias do início do evento.
Não haverá reembolso se o cancelamento se der com menos de uma semana de antecedência.
A não apresentação do usuário (no show) no dia e no horário estipulado implica na perda total dos pagamentos.